Tuesday, April 29, 2008

LA DOLCE VITA














Hoje acordei num bairro diferente, embora muito perto...sai da minha querida casinha-loft em Soho e vim a ultima semana para o apartamento da minha amiga Ana, na Mott St. em Nolita, fica um quarteirao de Soho.

Nolita, North of Little Italy e um Bairro muito Simpatico, de caracter italiano. E habitado na sua maioria por "young urban professionals", repleto de lojas-boutiques, cafes, restaurantes e bares trendys. Vivo por cima do Cafe Gitane, um dos melhores cafes deste bairro, e optimo, rapido, boa comida francesa-marroccan.
A minha frente tenho a antiga St. Patricks Cathedral , mais recente e agora a da 5th Av.









Goodbye Mercer(ate um dia?)...I will miss You..


























Ontem juntamos um Grupo giro num Rest.Bistro aqui em Nolita, jantamos muito bem, depois fomos para o Rose Bar, no Hotel Gramercy, considero um dos melhores Bares de NY, pelo espaco, Obras de Arte, ambiente. Passamos no 105 e seguimos para o "The Box", provavelmente a melhor disco de NY, um antigo Cabaret, que caracteriza bem o espirito americano de "Freedom", relembra o Studio 54, cheio de Loucura, irreverencia, comedia, streeptease, boa musica. Abrem-se as cortinas do palco e pode-se bem prever o "unexpectad".



http://www.youtube.com/watch?v=f9sfnMFJ_XU

Young Hearts Run Free-Relembra o Surrealismo e musica do Studio 54, e o ambiente q se vive no "The Box"


Hoje, esta Sol um dia que quero aproveitar...vou passear, Brunch com meu Irmao e Rui e ao Armory Show, e fim de semana...

La Dolce Vita...

No comments: