Thursday, January 24, 2008

VENI VIDI VINCI




Julio César (Roma 100 o 101-44 A.C.) deixa-nos muito mais que citacoes. Político, militar, escritor, Julio César era um Homem excepcional. Conquistador, fez tambem uma conquista inagualavel, uma das mulheres mais bonitas do mundo, Cleopatra. O seu Fado foi-lhe ingrato tendo sido brutalmente assassinado. Ultimas palavras.."Tu tambem meu filho".



Veni Vidi Vinci foi uma citacao de Julio Cesar que permanece na Historia, por milhares de anos. Resume toda a sua historia .


Sera que algum dia podera resumir "a nossa"??

Uma coisa e certa, e preciso "Ir...a luta, ver...observar e aprender, vencer...ultrapassar os obstaculos, alcancar as nossas metas e vence-las".



Tanta coisa para contar aos meus amigos, com este blog (fi-lo sinceramente so para os meus amigos e pq nao tenho paciencia para escrever mails com fotografias), quis mostrar o que estou a sentir, a viver, nesta cidade de oportunidades, tao rica de experiencias e tao natural em seduzir pessoas novas e energeticas... O Blog e amador, tais como todas as fotografias e imagens nele contidas. Mas e meu, verdadeiro, expontaneo (embora atrasado, pois nunca tenho tempo) e apaixonado como todos os Escorpioes sao pelas coisas que gostam!



Vou Comecar...pelo Fim...



Dia 24 de Janeiro de 2008 (Ja!! Estamos a ficar velhos, aproveitar bem a vida meus amigos, Carpe Diem)






Juntamos-nos no "Coffee Shop", trabalhei 3 dias com esta equipa Internacional...



Da Esq p Direita: Katherine-Francesa, Idil-Turca, Cecilia-Italiana, Me-Tuga, Alessandro-Italiano, Guy-Italiano.Um Get Together de varias nacionalidades. See this is NY!! OH MY GOD!! I love NY, imaginem as Americanas histericas a berrarem isto...


Trabalhamos tres dias aqui, "Premiere Vision" Fashion Show, muito louco.




Voltemos ao principio...


A Vida Vai torta, nunca mais se indireita...o q e isso?? A Vida Vai bem, muito direita e focada...


Estava a Trabalhar em Times Square num Rest c hip look, disco rest, como hostess, acontece que fui promovida passado uma semana a Manager.(almoco)..talvez a minha experiencia em hotelaria me tenha ajudado...estou ainda em "Training", mas estou muito entusiasmada... aqui vai uma fotog do Rest (era 00.30, os rest. a esta hora em NY ja estao qs vazios)

Estou a trabalhar tambem alguns dias numa empresa de Relacoes Publicas. O q e optimo para o meu CV.


A coisa mais importante aqui ou em qualquer parte do Mundo sao as relacoes pessoais, Familia e Amigos:


Tenho sorte de ja ter feito algumas amizades ca...a minha Amiga Cristiane Cav., (as duas na MB), como ja vos tinha dito, ela e uma pessoa muito especial, conversadora, ouvinte, divertida, charmosa e boa Amiga, temos estado qs todos os dias juntas.


E Catherine-Francesa, esperta, Escorpiao, apaixonada pela vida, actriz, boa onda, na lua...(somos mto parecidas)


Tenho mais uns amigos homens, sou a menina deles, tb n ha mto mais PT, tem sido impecaveis, conversas, jantares, bares, saido a noite, a melhor companhia em NY!


Ja tive algumas entrevistas, fui recebida, outras vezes nao...mas nao desistir, ha que persistir...e seguir em frente!


Sigo viagem pela cidade, de Subway... "Stand Clear of the closing doors, please", bom conselho!!



Viajo pela Cidade, atravesso continentes, culturas e chego a minha preferida, a Cultura Central Park, Fresh Air..








Hoje tive um Casting p NYFashion Week, promotional model, esperemos q fique!


Amanha vou a Lucky Mag, possiv. p tirar umas fotog.(chamaram-me pelo SW)

Tenho amanha uma conferencia de RP's e a tarde uma entrevista no Hotel Mais emblematico de NY!!!



No meio disto tudo fui ao Zoo, foi engracado, pq a unica coisa que vi foi o Urso Polar, os outros animais tive que imagina-los...pois nao havia mais nenhum...estava tanto frio. Mas o Zoo de Bronx e lindo e os animais na Primavera ja nao devem hibernar ahahah(a regressar) Mas fui c uma amigo e valeu a pena!!










Para quem me conhece bem, sabe q esta poderia ser a minha casa, a minha Vespa, "ma que bella maquina"...mas nao e, e a de um amigo meu... Go Figure..como a Vespa cabe dentro de um apartamento de NY...(direitos de autor reservados ao F.)



O Actor Heath Ledge morreu ha 3 dias no soho, que estranho eu estava em Soho, como e possivel nesta vida de actores, modelos muito famosos, muitos acabarem a tomar drogas, e' esta uma vida muito "viciante"?? Nao conseguem lidar com fama tao rapida, perdem-se por ai, pena, perdeu-se uma familia e nos um bom Actor...


As Eleicoes...cheguei em plena campanha Eleitoral dos EUA (The race of the White house heats UP), Clinton, Obama, e' agora a disputa mais comentada, Obama, um homem novo, de cor, cheio de iniciativas(o discurso dele e todo sobre "we", nos, como acreditar em NOs), contra o Background Clinton, e toda a historia que carrega o seu nome...(Ambos democratas). Varios adversarios na corrida ao poder politico, 5 Democratas e 7 republicanos)

Vejam como estao aquecer as eleicoes, "Google It" e uma palavra nova no Dicionario dos Americanos, quando nao sabem uma coisa, pesquisam...



My last Word goes...


Que saudades da minha "Terra", tentei absorver a energia do Por-do-sol da Praia Grande, para poder estar aqui hoje!!

Soube que a minha amiga Pu vinha, estou a espera da Rosarinho, Filipa, etc...

I MISS YOU ALL MY FRIENDs!!

1 comment:

Anonymous said...

Linda Catarina. Feliz que estou por saber que estás feliz e "reencontrada". De todas as pessoas com quem me cruzei, tu e a Paula foram as que mais lembranças positivas deixaram em mim. Acho-te uma força da natureza e essa força inspira-nos e faz-nos andar para a frente. Mil e um beijos para ti. O melhor nunca será suficiente.

Miss you :D