Thursday, March 20, 2008

Tchim Tchim...Um Brinde aos Amigos de PT e NY

"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus Amigos!"
Fernando Pessoa

UM BRINDE AOS MEUS AMIGOS de NY...nao que va ja embora...mas por querer-vos sempre por perto!
A Caminhada comecou em Janeiro e la estava eu c 2 malas a porta de NY...sera que NY tem porta, ou esta sempre aberta aos Emigrantes, Turistas, curiosos??

Cheguei e das coisas mais importantes que fiz aqui foi amizades...para qualquer lado que se va...e invarialvelmente a Amizade a maior bagagem que levo e que fica




A Cris por ser tao sincera, Open Mind e mto amiga, a primeira amiga que fiz quando ca cheguei!Lembra-me Balthazar, noites, risadas, conversas de mulheres, tricot, cozinheira, fashion, engracada, sofisticada.


A Catherine, tenho que dizer em Ingles, para ela perceber, You Scorpio Woman, for your Friendship that means a lot to me, for your pacience of waiting for me, for our endless talks, your sense of Humor, your strength and Knowledge.









Ao Miguel e David por me terem recebido desde o segundo dia ca em NY, dois PT que estao ligados a Hotelaria e que como tal, tem o dom de saber receber. Trabalhamos no Four Seasons, onde vamos trabalhar de novo juntos?










Rafaelo, Italian Guy...You are Funny!! "What about our Lifes"? ahahha










Brasilian Girls...Palavras para que?? Vamos pra Balada!!






A Ana E Frank. Mais a Ana, por considera-la uma amiga!! Uma amiga presente que gosta de ajudar, onde quer que esteja nao esquece os amigos! Quer esteja a viajar pelo mundo fora, quer esteja em casa a brincar c o Cao Figo!








Ao Rui, ele e um Homem, cavalheiro, desportista que esta em todas e convida-me para estar presente muitas vezes. Obrigada pela Companhia, boa disposicao e quase por provocar desastres...


Ao Fabiano(Carioca)...porque foi a Primeira pessoa que acreditou..que.."Catarina Voce vai Vencer"
A Matilde, porque e uma miuda impecavel que sabe bem receber e ser divertida! Forca!


Ao Chico, este Homem do Norte, da Noite, do Dia, do Trabalho e Boa Companhia! Obrigada pelo Cha, Lanche, jantar, filme, conversas, noitadas...Es so Rir! E o Alvim, nao e mto melhor e o Chicaozao Zarraozao, eheh!



Adriano e Andre, Grandes noites, Obrigada pelos jantares companhia e mta diversao! 2 Portugueses que ja estao e fazem-nos sentir em casa.





Pedro e Mafalda: E Biba os Noivos! Muitos Parabens, tive a sorte e prazer de conhecer este Casal, muita conversa rolou e muitos Petit gateaux se comeram...Obrigada por me terem recebido tao bem!


Bj a Helena e Miguel!




Ao Francisco, pelo Bom Humor sempre presente, pelos passeios infinitos, pelas conversas, pela empatia!





Ao Chris e Pedro, todas as noites seriam perfeitas com estes interessantes e Cavalheiros por perto.





Helena, por fazeres parte das noites mais divertidas aqui em NY. Por seres uma actriz de sucesso que vai longe.






Este..conheci-o no Subway, mas desde logo ficou meu amigo...Ha falta de Diamantes, o Cao e o melhor amigo da Mulher!

http://youtube.com/watch?v=3kGfxUlGByk&feature=related

1 comment:

Miss Cris said...

Catarina, que bela homenagem aos amigos! Fico contente de ser a primeira da lista! Homenagem em tom de despedida.. so sad... mas esperamos todos que voltes, mesmo que ainda que não tenhas partido. Obrigada pela sincera consideração. Amigos são para sempre! Um beijo, Cris