Monday, June 2, 2008

Viva La Vida Loca

The Marquee



A MENINA DANCA?....


A noite, esse tema tao falado e badalado em termos brasileiros. Escuro ou obscuro, quente ou caliente, com tema ou sem tema, ja todos passamos por la.


A noite em NY, e capaz de ser das mais diversificadas e completas, ha para todos os gostos. Va a aventura e nao se perca...pois ha caminhos que nao vao dar a casa.


Eu adorei as minhas noites, e tenho sempre em mente que e apenas uma boa maneira de estar e divertir-me com amigos e nao uma forma de estar na Vida. Apenas a de dancar...e essa nao dispenso...pois hei-de dancar ate cansar...




Friends in NEW YORK...I Miss You!!

Me, Dominique, Melany and Kim

Dominique, Eu, Aninhas no meio, Trevor e Santiago



Trevor, Manuel, Dominique, Eu e Marcelo.



LAST NIGHT IN NYC

Pedro e Chico, foi muito divertida esta noite com estes Homens do Norte e NY!


Faltam poucas horas para voltar para Portugal.... por uns tempos!

No comments: